segunda-feira, 25 de maio de 2009

Damas de Honra

Eu, a noiva Amanda e Júlia de frente, Luiza de costas
Minha Tia Juliana com a Luiza
Os pais da Luiza e da Júlia (meu marido e eu,rs)
Esse final de semana foi bem especial para minha família, minha prima irmã Amanda casou-se com o Márcio, sentimos uma energia muito positiva des do momento em que chegamos no hotel (o casamento foi em Atibaia- SP) um dia antes. A cerimônia às 10:45 da manhã foi linda, muito emocionante e pasmem, Luiza e Júlia damas de Honra!!! Sim!! damas de honra!! Como?? Meu marido e eu as levamos no colo e elas se comportaram como duas princesinhas, ao som de Jesus alegria dos homens, elas sorriam para todos carregando pendurado nos bracinhos uma bolsinha que levava as alianças, a reação dos convidados foi incrível, todos fotografando, rindo, comentando, muito legal mesmo!! e na hora que chegamos no altar as duas ainda fizeram gracinhas para o padre!!
Queridos Amanda e Márcio grata pelo carinho, tenho certeza que as princesas quando crescerem vão se alegrar em saber que fizeram parte de um momento tão especial na vida de vocês!! Felicidades!!
Estou postando algumas fotos caseiras, ainda não recebí as tiradas pelo fotógrafo da festa, que clicou o momento em que entravámos na igreja.

4 comentários:

Carla Pestana disse...

aaaaiiii que lindaaassss
Sempre sonho com isso, sabia? hahahaha
Alguem vai casar quando meus bebes forem pequenos e elas serão daminhas de honra...ou pajens com 1 daminha hehehe
elas estao lindas e você também esta ótima
beijocas

Cris :-) disse...

Que momento especial.
Os quatro estavam lindos, parabéns!
Beijinhos

Roberta Arena disse...

AHHHHH mas que lindas!!!! Parabéns, Vane. E parabéns também para o casal Amanda e Márcio.
Energia bem especial das princesas, contribuindo um tanto mais para o amor e felicidade do casal. PARABÉNS!!!!!!!! Bjoooo

Anônimo disse...

Ahhh mas que lindas! Energia das princesas contribuindo um tanto mais para a sequência do amor e felicidade do casal! Parabéns pros noivos, Amanda e Márcio. E pras princisas e o Rei e Rainha. rs
Beijooooooooooo

Roberta Arena