sábado, 30 de maio de 2009

8 meses!

Olá queridos amigos, hoje como todos os dias 30, estou bem feliz, pois minhas gatinhas interam mais 1 mês de vida, hoje 8 meses!! Estou aprendendo muito com elas, pois a cada dia é uma descoberta! O que elas fazem com 8 meses:
  • Se locomovem rolando, se arrastando e se apoiam nos dois braços e nas duas pernas (estão quase engatinhando);
  • Estão sentando sem apoio, embora ainda balançam e caem;
  • Balbuciam várias sílabas, e adoram gritar para ouvir sua própria voz;
  • Reconhecem alguns objetos, ex: pergunto onde está o coelhinho e elas olham;
  • Levam os pés na boca, aliás...levam tudo a boca!! rsrs e já tem os dois dentes de baixo cada uma;
  • Brigam!! isso mesmo elas brigam!! rsrs sempre por causa de um brinquedo ou objeto, aí é uma gritaria, um chororô!!
  • A casa também começou a se adaptar com as mudanças das minhas pequenas, tivemos que instalar alguns protetores de tomadas.

E muito mais...É muito bom te-las comigo!!

3 comentários:

Julianna Fontenelle disse...

Oowww!!! Se eu tenho uma e é uma delícia... imagino duas! Parabéns! Alice faz sete meses depois de amanhã, dia 3.
Bjusss!!!

Phillip disse...

As princesinhas estão lindas, este mês estarei em Indaiatuba e farei uma visita para conhecê-las.

Beijos a todoas e abraço ao corinthiano

Cris :-) disse...

Parabéns pelo mesversário!
Beijinho especial pela data!