quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gêmeos Celebridades

Luiza e Júlia prontas para dar um passeio e fazer sucesso como celebridade!
Vocês já perceberam a explosão de bebês gêmeos que tem nascido no meio artístico ultimamente?
E como esses bebês viram celebridades desde o momento em que são anunciados?
Angelina Jolie, Jennifer Lopez, Júlia Roberts, Julio Iglesias, Geena Davis, Al Pacino são alguns casos internacionais.
Aqui no Brasil esses bebês celebridades também não ficam atrás: Fernanda Lima, Gugu Liberato, Carlos Alberto de Nóbrega, Moacyr Franco, Bruno (da dupla Bruno e Marrone), os Trigêmeos da Fátima Bernardes são apenas alguns exemplos de mamães e papais Multiabençoados.
Eu uma simples mamãe anônima tenho também meus momentos de celebridade, rs
Digo isso pois tenho saído com frequência para passear com minhas princesas no quarteirão do prédio, e é um acontecimento! todos querem ver, parar, fazer mil perguntas, elogiar. Isso também acontece sempre nas idas ao supermercado, pediatra, shopping, enfim...
Quem foi que disse que precisa ser do meio artístico para ser celebridade? rsrs

2 comentários:

www.fotolog.terra.com.br/nossasgemeas disse...

hahahahahah.... é isso mesmo !!!!

uma simples volta no quarteirão já virá um acontecimento !!!! mercado então é praticamente um aglomerado de paparazzis...hahahahaha

Beijos

Cris disse...

rs... é verdade!
Quando estamos muito cansados da rotina puxada com os pequenos damos um passeio no shopping para viver alguns momentos de glamour!
Realmente é interessante como as pessoas param, perguntam, elogiam... é uma delícia!